domingo, 29 de abril de 2012

UM CADAVER NA MINHA PORTA

Essa conversa de telefone foi proposto para nosso grupo o assunto era sobre um cadaver na porta de uma casa, espero que goste do meu texto...

- Alô Mariana!
- Oi Susi, são 7 horas o que houve, caiu da cama?
- Não amiga, fui acordada por uma campainha às 4 horas da manhã.
- O quê? Quem era?
- Você não vai acreditar no que aconteceu comigo!Encontrei um cadáver na minha porta.
- Ta de brincadeira né?
- Não to não, era mais ou menos 3 horas da madrugada, quando acordei com dor de barriga, fui ao banheiro e quando estava voltando para o quarto à campainha tocou e fui ver quem era
- Você é louca de abrir a porta uma hora dessas!
- Primeiro eu perguntei quem era como ninguém respondeu resolvi abrir, foi quando eu tropecei em uma pessoa que estava caída no chão, quase tive um infarto!
- E daí o que aconteceu? E quem era essa pessoa?
- Até agora não sei, entrei correndo e chamei a policia.
- O que a policia fez?
- Ainda bem que ela chegou rápida e verificou que era um homem e estava morto, infelizmente não tinha nenhum documento, a policia chamou o SAMU e levaram o homem embora.
- Nossa amiga que situação e você já sabem quem era o homem?
- Não, sai da delegacia agora, tive que ir dar depoimento sobre o ocorrido. Acredito que ainda vão me chamar novamente.
- Você está bem? Por que não me ligou antes?
- Não  queria incomodar de madrugada, estou bem agora, mas estou curiosa para saber quem é esse homem. Tchau, mais tarde te ligo, vou descansar agora.
- Tchau Susi qualquer coisa me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário