terça-feira, 15 de maio de 2012

Depoimento sobre o curso “Práticas e escrita no contexto digital”




Sou professora por opção e adoração a essa vocação maravilhosa que sinto possuir,optei por participar do Curso Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade pois adoro estar por dentro das novidades como dizem meus alunos. Já conhecia os ambientes virtuais mas participar de uma área não específica da minha foi o mais interessante, pois acredito que aprendi muito e que realmente estou no caminho certo.
 
Como já relatei em algum dos fóruns do curso,  há dois anos iniciei um trabalho em minhas aulas de matemática voltado a leitura e a interpretação de problemas pois a grande dificuldade dos alunos mesmo quando dominam as operações, é saber quais usar para resolver problemas, além das aulas costumo indicar e pedir a leitura de livros para incentivar também o hábito da leitura.
 Concluindo o curso “Práticas e escrita no contexto digital” posso afirmar  que ele só veio para somar, me ajudar no meu aprendizado e me mostrar que existem outras maneiras para se alcançar novos objetivos na educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário